GAF

Entidades e órgãos governamentais internacionais se juntam ao GAF16

O evento já conta com mais de 100 apoios nacionais, internacionais e de governo
O Global Agribusiness Forum 2016 deu seu pontapé inicial! O GAF16 já confirmou o apoio de mais de 100 instituições nacionais, internacionais e de governo. Além desses apoiadores, o evento vai reunir produtores, fornecedores de insumos, serviços e tecnologia, cientistas e pesquisadores, formuladores de políticas públicas, dos diferentes elos da cadeia de produção e comercialização para discutir os temas mais relevantes da agricultura e do agronegócio mundial.
Entre as principais organizações apoiadoras estão: o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) e a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO) que, também, confirmaram seu apoio. Além delas, o evento conta com a parceria da Organização Mundial do Café e com a International Grains Council, entre outras.
Entre os parceiros institucionais, o GAF16 conta com a participação do National Corn Growers Association (NCGA/USA), da Asociación Maíz y Sorgo Argentino (MAIZAR), do United States Grains Council (USGC), Confederação Nacional da Agricultura (CNA) e mais de 35 associações ligadas ao agronegócio.
Para somar o time, Governo do Estado de SP através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento e Assessoria Especial para Assuntos Internacionais, está engajando para que a realização do Global Agribusiness Forum seja ainda mais plena. Outros órgãos de governos mundo afora também garantiram presença como: Brasil, África, Austrália, União Europeia, Canadá, Alemanha, França, Nova Zelândia, Moçambique.
O GAF16, que acontecerá nos dias 4 e 5 de julho, em São Paulo, é realizado em conjunto pela SRB, DATAGRO, Abramilho e ABCZ.
Até julho de 2016, você poderá acompanhar todas as informações e novidades desse grande encontro de líderes do agronegócio no site www.globalagribusinessforum.com e, também, nas redes sociais das entidades realizadoras.